Uma tela na minha Rua - 02/ maio

No ultimo dia 02 de maio aconteceu na rua Arcos - bairro Vera Cruz, a primeira edição do projeto "Uma Tela na Minha Rua", proposta esta que tem o intuito de revitalizar espaços públicos e trazer de volta a cultura do cinema para as comunidades.


Projeto este que levou para ao vera cruz neste dia, mais uma edição do mutirão de graffiti que desta vez contou com a participação 25 graffiteiros que vieram de várias partes da cidade e coloriram o os muros do entorno ao ritmo da música que rolou durante o dia todo, além da performace da Cia. Axé Fascina e como esperado a noite encerrou com a exibição de vídeos e do filme: CINE PARADISO (sinopse: Um cineasta de sucesso retorna à sua cidade-natal quando é avisado da morte de um grande amigo de seu passado, que o ajudou a se apaixonar pelo cinema. Dirigido por Giuseppe Tornatore Malena. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro).

Evento este que estima-se que passou pelo local umas 300 pessoas e que sentaram para assistir o filme e permaneceram no local umas 80 pessoas.

O evento aconteceu na rua Arcos em frente ao numero 151 - quadra do Santa Cruz, no bairro Vera Cruz. Este projeto foi uma realização do SINPROminas e do Grupo Cultural NUC.


Mais informações pelo telefone 3115-3030 ou quer ver as footos clique AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas