Pode Crer Amizade, Designer Grafico na UNATEC


No ultima terça dia 21 de julho, quando abri meu computador e como é de praxe, eu acessei o meu Outlook e vi a mensagem vinda da UMA TEC dizendo: “Parabéns, você foi aprovado no vestibular!” eu nem acreditei. Logo acessei o link informado e fui correndo ver a lista de aprovados, fiquei IMPER surpreso por ver meu nome na lista dos aprovados e me impressionei por saber que eu tinha ficado em 2º lugar no curso de Designer Grafico. Quase chorei ali mesmo, e logo corri e escrevi um e-mail para todos os meus amig@s (todos que sempre me ajudaram e sempre deram “mô” força) os avisando do fato e que estava correndo atrás da grana para pagar.


Logo e seguida recebi vários emails de manifestações de alegria e de força para seguir esta nova caminhada e também de uns parceiros que me arrumaram a grana pagar a inscrição, “pode crer amizade”.


Frase do site da UNA: “Imagine o desafio de transformar uma idéia em uma arte que posicione uma marca. Por meio de um trabalho diferenciado, o profissional de design gráfico acelera as vendas e agrega valor ao produto”. Este é o desafio que irei enfrentar ao fazer este curso e ornar realidade um sonho em realidade de poder ter a oportunidade de estar na UNATEC, o onde vou contar com a infra-estrutura de laboratórios Fotográficos e de Informática, da Agência Experimental de Comunicação Integrada e do Estúdio de Design.


No mais muito obrigado por tudo e por tod@s que sempre me apoiaram e estão comigo nesta caminhada, “pode crer amizade”!

Comentários

Postagens mais visitadas