Fred Negro F. - 31 anos - vamos bebemorar?

Bebermorar e relembrar.
#31 anos

Na última segunda dia 20 de Setembro foi uma data, super importante para mim, eu não poderia deixar passar assim, eu fiz 31 anos de vida. O que de fato significa isso? Segundo meus cálculos são em média 11.315 dias vividos, nuuuuuuu, coisa pra caramba e várias semanas, meses... e ai vai... Passados tudo isso, algumas transformações, confusões, revoluções e correrias que fazem parte, sigo. Além disso é importando enfatizar que, quantos jovens que nasceram nas mesmas conjunturas sociais e econômicas estão ainda “vivão e vivendo” como eu?
é... eu sigo firme, graças a Deus, nunca estou só nisso, sempre contei com pessoas, amigos, família e minha filha que sempre estiveram ao meu lado, que me deram força, esperança e luz.

Mais do que nunca, gostaria de aqui registrar o meu singelo MUITO OBRIGADO à tod@s, que fazem ou fizeram parte deste minha trajetória de alguma forma. Vocês são parte disso, dos meus traços tortos, de minha palavras loucas, de minha obras de arte e de meus avanços. Em lágrimas neste momento digo, sem palavras, tenham Fé em Deus, Vivão, Amor e Gozem a Vida!

Fica aqui o meu convite para bebermoramos juntos no: Sábado dia 25 de setembro às 19horas no Bar Balaio de Gato - Av. Olegário Maciel, 1370 (esq. Aimores), demorô? Espero tod@s lá!

Comentários

Postagens mais visitadas