Formatura UNA 2011 - Chorei...

Depois de ver os 38 curtir's + todos os comentários portados a mim no facebook no dia de hoje, nossa não contive, CHOREI... e para eternizar este momento resolvi posta-los no meu ilustre diário de bordo virtual (blog). Só para reiterar que estou sem palavras mesmo, e se pudesse... não... faço questão de quando ver tod@s, agradecer pessoalmente pelo carinho retribuído a mim não só neste, mas em todos os momentos de minha vida.
Como diz bronw, "daria um filme", lembrei de quando em 1996, eu tinha 16anos estava arrepiando a cidade com a G.A.P (Geração da Arte Proíbida) ficavamos noites a dentro subindo em marquize, pixando paredes, loucos atrás de ibope e neste mesmo ano fui fascinado pelas cores do graffiti ao ver uma intervenção feita na minha comunidade. Foi a partir daí que eu e Alextuquinha passamos a pecorrer a cidade atrás de informação e de lá pra cá não mais parei. E ai veio o NUC e a ONG, o Hip Hop Chama, o Dvercidade, o Coletivo IN.Graffiti, os projetos, a Dialeto Cultural, virando noites a dentro agora fazendo trabalhos de faculdade e em fim eis me aqui Design Gráfico formato pela UNA.
Logo hoje, estou a 33 dias de fazer 32 anos de idade, sendo 14 deles dedicados a militância, ao sonho, a vida, e ao graffiti. Esta que não é uma vitória só minha (reintero novamente) e sim construída e energizada diariamente por várias pessoas, dentre elas: Camila Maciel (minha filha), Sônia Maria (minha tia/madrinha/mãezona), Ielma Maura Machado (minha mãe - in memoriam), @julinagonçalves (minha esposa) e de tod@s amig@s, colegas, broders, irmãos que inderetamente ou diretamente contribuíram com isso. E que saibam que EU AMO a tod@s e nos encontramos nos caminhos da vida "onde os graffitis gritam".


Agradecido!


vejam abaixo as postagem do facebook:

Olha o look de ontem, rsrs show de bola...
  • Negro F Fred Sem palavras... a noite de ontem esta marcada em minha vida pelas palavras, pelos gestos, pelas atitudes,pela vitória. Valeu a tod@s amig@s, familiares, colegas, professores, a toda @unatec por tudo!
    há 6 horas · · 3 pessoas ·
  • Daniel Stone PARABÉNS!!!!! MAIS UMA ETAPA CONCLUIDA....
    há 6 horas · ·
  • Ócio Criativo Parabéns! =)
    há 6 horas · ·
  • Tati Lemos Z Parabéns pessoa...
    há 6 horas · ·
  • Ana Ludmila Parabéns Frde!!!! parabéns pela luta e pela conquista!!!
    há 6 horas · ·
  • Simone Assis Parabéms Fred, saudade do cês
    há 6 horas · ·
  • Cris Silva Parabéns!!!!! Tudo de bom pra vc.
    há 6 horas · ·
  • Katita Nunes bunito, ein!!!
    há 6 horas · ·
  • Das Quebradas D Q sumemo pretao sucesso
    há 6 horas · ·
  • Paula Azeviche Arrasa Negro F Fred, parabéns!!!
    há 6 horas · ·
  • Maria Flávia Bastos Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    há 6 horas · ·
  • Joelma Lima SUCESSO TOTAL!!!
    há 6 horas · ·
  • Rafaela Santos Parabens!!!Sucesso
    há 6 horas · ·
  • Alexia Neca na beca, literalmente !! parabéns freda, vc é merecedor !!!
    há 6 horas · ·
  • Macoacemc Nouvelle Vouge Funk felicidades nego, satisfações totais na vida e na profissão
    há 5 horas · ·
  • Romulo Silva e sem seis anos Dr. Frederico
    há 5 horas · ·
  • Primo Pobre parabens mano
    há 5 horas · ·
  • Thiago Moraes Parabéns, Fred! Sucesso sempre, camarada!
    há 5 horas · ·
  • Rosane Corgosinho Depois "reclama" quando elogio a sua estampa de ator norte americano ganhador de oscar!!!! Vou elogiar assim mesmo: Tá lindo!!!!!! Talentoso, competente, articulado, transparente....Vou ter que recorrer ao dicionário...Peraí!!! kkkkk..... Agora sério: parabéns pela conquista e tenho certeza que novas oportunidades e conquistas ainda maiores estão por vir! Abraços.
    há 5 horas · ·
  • Juliana Reis Parabéns, Fred! =)
    há 5 horas · ·
  • Roger Deff Parabéns Fred! Fico feliz demais pela sua conquista irmão. Sucesso sempra!
    há 5 horas · ·
  • Totty Soraia Que lindo Fred,parabéns!
    há 5 horas · ·
  • Josemeire Alves Parabéns!!! Que massa!
    há 5 horas · ·
  • Arieth Rupestre Crew parabéns mano Fred!!
    há 5 horas · ·
  • Flavia Negonna Parabens nego!!!
    há 4 horas · ·
  • Kika Barbara Parabéns e muito sucesso!!!!!!!!!
    há 4 horas · ·
  • Cássia Reis Parabéns, Fred! Sucesso, moço! ;)
    há 4 horas · ·
  • DjMarco Tulio Parabens meu mano Deus abençoes seus passos.Asé
    há 4 horas · ·
  • Gil Amancio Parabéns Negro F!!!!! Fico muito feliz com essa notícia!!!!
    há 4 horas · ·
  • Associação Imagem Comunitária Parabéns !!!! Muito sucesso no seu caminho !!!!
    há 4 horas · ·
  • Katrine Reis P A R A B É N S !!!! Que Deus te abençõe sempre e permita muitas outras conquistas na sua vida. bjs
    há 4 horas · ·
  • Alba Carla Sales Parabéns. Que Deus te abençõe.
    há 4 horas · ·
  • Simone Moura que bunituuuuuuuu¹
    há 3 horas · ·
  • Áurea Carolina muito orgulho de vc, parceiro! ficou ajeitado nessa beca! sucesso!
    há 3 horas · ·
  • Roberto Raimundo que coisa linda !!!
    há 2 horas · ·
  • Lelo Black Belorizion big niggaaaaaaaaaaa
    há ± 1 hora · ·
  • Kleyton Azevedo Otoni Parabéns parceiro
    há ± 1 hora · ·
  • Aline Cecília hahaha parabééééns ;D
    há 10 minutos · ·

Comentários

Postagens mais visitadas