#sao32anos



Já que o www.facebook.com.br me colocou ontem na berlinda com a mensagem [Conta temporariamente indisponível]. Preferi postar no meu blog [www.negrof.blogpost.com] uma foto e criar a #sao32anos para me conectar os meus #amigos por ele, já que os caras das novas tecnologias em rede não nos querem conectados, vamos relebelar. Usem a #sao32anos nas suas rede sociais. Desde já venho agradecer as mensagens de carinho, afeto e força desejadas a mim. São por estas e outras que sigo na caminhada, valeu demais aos meus #eternosamigosvirtuais. Vocêis estão dentro do meu #coração. Obrigado!

#sao32anos e muita caminhada pela frente ainda, vamos juntos.


....
Nuuu, me assustei pelo o monte de mensagem, nossa o quanto estamos em rede galera, vejam abaixoaqueles que conseguiram postar algo no face quando eles deixaram, a tod@s, muito obrigado novamente!


#sao32anos nosssaaaaa CHOREI.

Comentários

Postagens mais visitadas