ROLê IN Espitiro Santo by NGF B'N out/2011

ROLEINES_NGFBN_2011_1 by Fred Negro F.
ROLEINES_NGFBN_2011_1, a photo by Fred Negro F. on Flickr.

Nossa este rolê foi ótimo. Eu e @rafaelboneco estamos em Vitória/ES em pleno Fim de Semana...

...após termos conhecido a Escola da Rima (ES) evento show de bola estõa de parabéns Sagaz e toda Familia de ES várias rimas, vários manos e minas e o melhor Batalha de TAG (onde quem foi o ganhador da noite - B'N) MASSA.

E no dia seguinte e fomos conhecer Uum festival muito bom, chamado Avalanche Cultural Missões Urbanda. E nestes festival além de conchecer muito gente do bem, nos atrevemos a pedir um morador ao lado o muro para faze um intervenção.

Olha que legal estas coisas, que atendeu o portão foi um menina e falei com ela: sua mãe esta ai? gostaria de lhe pedir para afzer um graffiti aqui no muro, será que rola? Ela foi pendi a sua mãe que estava escutando um som bem alto e em 3min ela voltou e respondeu: - minha mãe deixou, mas desde que será algo bem bonito e sorriu depois. Eu indagado com aquilo perguntei-a: - Por que do riso? Ela disse: nada, eu já fiz uma curso de graffiti e gosto muito. Claro que na mesma hora eu fiz o convite para ela pintar com a gente, mas a mesma me disse que não podia pois estava indo sair com a irmã.

Sem perder muito tempo eu e boneco iniciamos a pintura do graffiti e por volta de 3horas depois já estava pronto. Rrsrs. Neste mesmo estante ela estava chegando com a irmã e prguntei-a: E ai gostou? Ela me respondeu alegre: - Claro ta lindo. No memso momento agradeci novamente e disse esta é um presente nosso para vocês.

Em seguida ficamos ali conversando com o povo que estava circulando no festival e depois partimos de volta para o hotel descansar.

#ARUAENOIX

Comentários

Postagens mais visitadas