OBRIGADO #GRAFITOD #EMCCA #CASABRANCA 2015

OBRIGADO! #GRAFITOD #EMCCA #CASABRANCA 2015


Ontem (dia 08 de abril de 2015) foi mais um dia ímpar para mim, depois de 02 meses de muita coletividade, arte e amor em companhia de uma turma de 25 de jovens da Escola Municipal Carmela Caruso Aluotto, na cidade de Casa Branca. Jovens estes que me ensinaram muito, aprendi que brincar é muito bom, que bater papo faz parte, e que agir em grupo é preciso. São jovens que sabem o que querem e se dedicam a finco nas tarefas. Veja abaixo o layout desenvolvido por eles.

Layout

Trabalho que é fruto de uma pesquisa do grupo sobre os grande pintores das artes e suas imensuráveis obras de arte. E onde eles se permitiram viajar no mundo através de:  Paul Signac, Franz Marc, Modigliani e no universo das tipografias do graffiti. E o resultado, veja abaixo:

Painel finalizado

#GRAFITOD, Casa Branca Turma1. Na foto:  Adalberto, Ana Clara (Kacal), Erisnaldo (Naldo), Evelyn,  Giuliana (Giih)Isaías, Jeferson Pataro (Pacotinho)Jéssica (Plleta#)Júlia, Kelly, Ladison (LDN)Laysa, Leandro (RockLee), Lorraine (Looh), Naiara, Nayara (Nay), Pedro Felizardo (Felizardo), Pedro H. Alves (Pedro1), Vitória S. Tomaz (Viih) e Uithiley.

Fazem parte mas não estão na foto: Laila e Ruth (RT).

E como não bastasse mais nada, ontem me pregaram uma peça. A jovem Lorraine ( #Looh) tomou o microfone do apresentador durante a entrega de certificados e me chamou ao palco,  leu para todos um texto. 

Ufa, falei que não iria chorar, na hora até me contive. Mas aqui refletindo tudo e escrevendo esse texto no blog, desabei. Obrigado galerinha, vocês são mega especiais e vou leva-los no meu coração e em minhas cores por onde for.

E para finalizar faço das palavras de Looh as minhas: "Coisas belas podem ser esquecidas, mas pessoas especiais duram a eternidade."

Comentários

Postagens mais visitadas