Um abraço coletivo no GRAFITOD

Na foto com eles, meu grande broder e referência Russo Apr​ em um dos seus mágicos momentos de aglutinação, diversão e reflexisão interativa com a turma. Este cara é #showman

Nada mais simbolico para descrever o #GRAFITOD em Casa Branca.

Lá se foram mais 02 meses de muita cor, arte e vivência. Os encontros ali foram mais do que encontros, foram vivências marcantes e estimulantes para mim. Em pensar que cada dia, hora e palavra trocada possa de fato ajuda-los a sonhar e a realizar tudo que queiram na vida.

Eu só tenho agradecer por cada gesto, cada olhar, cada segundo ao lado de vocês. #Meninos, #meninas, #jovens, #alunos e hoje eternos #amigos. E aos funcionários, educadores e coordenação, que me recebeu de braços abertos e deixo aqui o mais sincero agradecimento.

#Obrigado e tenham certeza que esta é só o inicio de uma longa caminhada que vamos percorrer juntos ainda.

Comentários

Postagens mais visitadas