TV DE QUEBRADA EM QUEBRADA - Alto Vera Cruz sempre


Durantes estes últimos dias tive a honra de receber para um rolê no Alto Vera Cruz, um grande irmão de luta e de resistência, Anderson Hot Black (Aracajú).

Ele e uma equipe maravilhosa estão rodando o Brasil e gravando a série de TV DE QUEBRADA EM QUEBRADA que apresentará personagens reais que, em um determinado momento, acordaram para a realidade e perceberam que outras pessoas estavam no comando de suas vidas. A série objetiva dar visibilidade às comunidades e a seus atores sociais. Cidadãos que despertaram do sono profundo e decidiram não mais aceitar como natural viver sob a condição de subalterno, de analfabeto, de subempregado, de oprimido.

Fomos em vários pontos da quebrada, conseguimos dar um rolê pelos graffitis espalhados e papeamos um bucado sobre empreendedorismo e arte. Esta série vai ser lançada em Janeiro de 2018, e conta com várias histórias lindas e esta imperdível.

Fico honrado em recebe-los no Alto Vera Cruz e espero que seja a primeira de muitos registros de nosso cotidiano e tempero que precisa ser visto pelo mundo. Gratidão a tod@s que contribuiram com este rolê. Salve, Julio do Alto, Denis Maciel, Tayrone Alves, Leila e Vânia Diniz e tod@s do EMIP, os meninos mais lindos do mundo (alunos da EMIP), minha familia, vizinhos, ao Riviera Atletico Clube e tod@s do Alto Vera Cruz.

TMJ sempre. 


Comentários

Postagens mais visitadas