Exposição em Centro Cultural retrata a revitalização de regiões do bairro Alto Vera Cruz.



Trabalho promovido por diversos artistas de BH transformou muros em obras de arte  A exposição será no Centro Cultural Alto Vera Cruz, que fica na Rua Desembargador Bráulio, 1557 - Alto Vera Cruz, nos dias 05 a 30 de setembro de 2017.

Fotos das obras, oriundas do projeto Amor pelo Alto Vera Cruz nos Muros, reproduzem as artes feitas por diversos artistas da comunidade do Alto Vera Cruz e de Belo Horizonte, com intuito de reativar espaços de tradição cultural no bairro belorizontino.

Os painéis irão compor a exposição fotográfica intitulada “Amor pelo Alto Vera Cruz nos Muros”, e tem como protagonista o jovem diretor de fotografia Tayrone Alves, que é oriundo da comunidade Taquaril e com trajetória em projetos sociais. E com o intuito de relatar a vivência dos artistas participantes do projeto e todo o processo criativo desenvolvido durante o projeto, teve a coordenação artística da ação fica por conta de um coletivo de artistas, como: Fred Negro F., Wanatta Rodrigues, Denis Alexandre Maciel, @IsabellaElla, Camila Baldon, Sabrina Kessia SKO e Alysson Campos Pyu, além dos jovens talentos oriundos dos projetos e ações culturais desenvolvidos na comunidade.


  O “Amor pelo Alto Vera Cruz nos Muros” é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte | Fundação Municipal de Cultura.

SERVIÇO
Tema: Exposição “Amor pelo Alto Vera Cruz nos Muros” em Centro Cultural retrata a revitalização de regiões do bairro Alto Vera Cruz.

Período: 05 a 30 de setembro de 2017.

Bate papo com os Participantes: 16 de setembro de 2017.

Horário: 10h00 ás 12h00

Local: Centro Cultural Alto Vera Cruz.
Rua Desembargador Bráulio, 1557 - Alto Vera Cruz

Contato: 9.9706.9378 – Fred Maciel (Negro F).

Ficha Técnica: Produção Executiva Priscila Tomas Gestão Acrópole Contabilidade e Vander Maciel Assessoria de Impresa Leandro Barbosa e Hugo Pirez Coordenação Artística: Fred Negro F Fotos e projeto Expográfico: Tayrone Alves

Comentários

Postagens mais visitadas